Ouse trabalha da forma mais ampla possível. Treinando tanto alunos iniciantes quanto pessoas que já estão em níveis mais avançados de estudo. Além disso, dada a polivalência de seus Professores nos mais diversos segmentos de concursos públicos, o Ouse prepara alunos para as mais diversas carreiras jurídicas, possuindo alunos aprovados desde Técnicos e Analistas de Tribunais até Defensores, Procuradores, Juízes e promotores dentre outros concursos.

 

Assim, o Ouse orienta todos os públicos possíveis, desde aqueles que estão iniciando os seus estudos, seja em qual fase da vida estiverem; aquelas pessoas que já estão estudando há mais tempo, porém acreditam que, por algum motivo, a metodologia que estão empregando não é a melhor; os estudantes que já estão alcançando bons resultados, mas acreditam que podem ir ainda melhor; ou mesmo aqueles que necessitam de uma preparação mais focada para alguma prova mais específica. 

METODOLOGIA

 

Ouse acredita que qualquer acompanhamento para concursos depende de um profundo conhecimento da vida do acompanhado. Por isso, faz-se necessário conhecer a rotina do aluno. Dessa forma, no momento em que o aluno adere ao programa de treinamento do Ouse Saber, ele preenche uma ficha detalhada sobre a sua vida e, em seguida, é marcada uma entrevista com um de nossos Professores para conhecer ainda mais tais aspectos pessoais e de estudo.

 

Partindo do conhecimento da realidade do orientando, o Professor adequa a rotina de vida do aluno com os objetivos que pretende alcançar, sejam eles de curto, médio e longo prazo. É realizado assim um cruzamento entre os objetivos concursais e as informações pessoais do aluno. É feito um estudo detalhado da vida da pessoa para saber todos os horários, seu processo cognitivo, a forma com que costuma aprender, e, assim, faz-se um planejamento todo em cima tanto da vida da pessoa quanto do objetivo que pretende, indicando bibliografias, dicas específicas para concurso e como estudar para determinado tipo de prova. 

 

A entrevista com o aluno terá de 50 minutos (mínimo) a 1 hora (máximo), sendo focada nos temas pertinentes à montagem do cronograma de estudos do aluno.

PLANEJAMENTO E O PRUDENS APP

 

O Ouse, de forma totalmente revolucionária, desenvolveu um aplicativo para smartphones e tablets específico para a elaboração, envio e monitoramento dos Planos de Estudo dos nossos alunos. O nosso aplicativo chama-se Prudens e, por meio de tal ferramenta, o Professor Tutor envia, mensalmente (ou pode fazer ajustes antes disso), o Plano de Estudos para o aluno, que o recebe de forma digital, podendo também imprimir (se for de sua preferência).

 

O Prudens surge da experiência do Ouse de anos de preparação de alunos para concursos públicos somada à necessidade de modernizar e renovar a preparação dos alunos, adequando o planejamento de estudo às mais sofisticadas tecnologias.

 

Assim sendo, por meio do Prudens, além de receber o Plano de Estudos, o aluno terá sua rotina, diariamente, monitorada pelo Professor, poderá monitorar seu tempo de estudo; poderá controlar o seu progresso em relação aos pontos de estudo, bem como o seu avanço na resolução de questões, com a emissão de gráficos diários e contínuos do seu desempenho. Não bastasse isso, muitas outras novidades que estão previstas para serem inseridas, gradativamente, nesse super aplicativo que veio para revolucionar a forma de estudar para concursos públicos. 

DIREITOS DO ALUNO

 

Dessa forma, cada orientando do Ouse possui direito a:

 

1) Um encontro inicial de 50 minutos (mínimo) a 1 hora (máximo), focado nos temas pertinentes à montagem do cronograma de estudos do aluno. Este encontro é realizado apenas por Skype, Hangout ou mesmo Vídeo Chamadas de WhatsApp.

2) Acesso ao Prudens com as opções de acesso acima mencionadas;

3) Monitoramento por um Professor Tutor para o acompanhar permanentemente por meio de WhatsApp;

4) O Professor apenas tem obrigação de responder em horário comercial, em tempo razoável, de segunda à sábado até o meio dia;

5) O Professor apenas possui obrigação de sanar dúvidas que surgem no decorrer da caminhada a respeito da metodologia de estudo. Dúvidas de conteúdo jurídico apenas serão sanadas por liberalidade do Professor; 

6) Receber o seu Plano de Estudos em até 7 (sete) dias depois da entrevista inicial;

7) Renovações mensais dos Planos de Estudo;

8) Descontos de aluno ou ex-aluno em qualquer Curso do Ouse Saber;

9) Cancelamento do serviço a qualquer momento, sem multa ou pagamento de taxa administrativa, todavia, não há também reembolso de qualquer valor já pago.

DEVERES DO ALUNO

 

Dessa forma, cada orientando do Ouse possui como deveres:

 

1) Pagar o valor do acompanhamento antes do primeiro atendimento, bem como antes de cada renovação de plano de estudo (a forma de pagamento é orientada pelo nosso apoio administrativo no momento da contratação);

2) Prestar as informações de estudo e rotina solicitadas pelo Professor;

3) Não compartilhar materiais ou serviços exclusivos de alunos do Ouse Saber para e com não alunos.

 

OBS.1: caso o aluno escolha mudar o concurso, a carreira ou o objetivo de estudo no decorrer de um plano, caso o Professor já tenha elaborado o plano e enviado ao aluno, considerar-se-á este um novo plano/serviço, sendo por ele cobrado uma nova mensalidade.

OBS.2: Motivos de caso fortuito, força maior ou posse no cargo de Magistrado podem levar à alteração do Professor Tutor, assumindo o Ouse o compromisso de manter o padrão de qualidade e excelência do responsável pela orientação.

R$ 395,00

PRIMEIRO

MÊS

R$ 320,00

DEMAIS

MESES

DÚVIDAS E CONTRATAÇÃO

 

Dúvidas sobre o acompanhamento regular ou contratação do serviço devem ser feitas via email: acompanhamentoparaconcursos@ousesaber.com

  • Instagram Ouse Saber
  • Facebook Ouse Saber

 © 2019 | Ouse Saber - Curso Preparatório para Concursos